quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resolvendo o mal entendido :/

Bom meninas , hoje estou aqui para falar do mal entendido com a nossa amiga Bruna Almeida e com seu blog → http://www.blognossahistoria.com/ ..

O que aconteceu foi que , eu criei esse blog e coloquei o nome Nossa História , pelo qual o nome também era do blog dela, e ela faz layout e oferece seus serviços em outro blog , que eu pedi pra ela fazer , isso mesmo pedi e não mandei , e eu mandei as minha ideias pra ela e tal , e ela falou que eu fiz uma cópia do blog dela , que plagiei tudo , sendo que só o nome , O NOME , estava igual , e NÃO foi cópia , quero deixar isso bem claro pra vocês não pensarem besteira .. Eu no lugar dela tb ficaria chateada , não tiro sua razão , mas não gostei do jeito que ela comentava com suas seguidoras . Mas deixa isso pra lá , já mudei o nome , mas foi só isso .

Enfim , agora está tudo resolvido , vou deixar o blog do jeito que está , está do jeito que eu gosto , a minha cara e do meu amor , e assim ficará ..
Por hoje é só , amanhã venho postar mais coisiitas  , 
           Beeeijos Karynee Souza '

4 comentários:

  1. Foi realmente um super mal entendido. Não prestei atenção que o seu blog já era criado há tempos, ate mesmo porque na hora do nervorsismo a gente fica sem ação e vai fazendo as coisas por impulso. Peço mil desculpas pois eu não sou assim tá? rs. Agi por impulso!
    Mais vou fazer um post no meu blog e deixar explicado para as meninas lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela crie um post pra se desculpar com vc. Bjs
    Ps: se poder, retire a verificação de palavras q fica mais facil pra gente comentar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor , e já tirei a verificação de palavras :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo foi resolvido!
    Bjs e boa sorte!

    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir